Três homens arrombaram os cadeados da delegacia por volta das 1h30 da manhã e levaram do deposito armas de fogo, drogas, celulares, sistema câmera e o roteador de internet.

A Polícia Civil divulgou na manhã desta sexta-feira (06) informações sobre a apreensão de um material roubado na madrugada da última terça-feira (3) da delegacia município de Gurupá, no Arquipélago do Marajó. Três homens arrombaram os cadeados da delegacia por volta das 1h30 da manhã e levaram do deposito armas de fogo, drogas, celulares, sistema câmera e o roteador de internet.

De acordo com o delegado Erik Peterson, na manhã desta sexta-feira (6) dois dos suspeitos se apresentaram na presença de seu advogado e trouxeram parte do material apreendido, porém sem as armas. Foi realizada uma diligência até a comunidade do Tauere para localizar as armas com um possível terceiro suspeito, que indicou que as armas estavam em outra comunidade.

A polícia pediu a prisão preventiva dos três suspeitos. Um deles tem passagem por receptação. Ninguém foi preso em flagrante.

Fonte: G1

Quer saber mais informações e notícias do Brasil e do mundo? redebcn

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Agência revela que divulgou campanha de Bolsonaro nas eleições por App

Empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para fazer, pelo What…