Home Cidade Polícia Civil apreende quase 370 quilos de cocaína no Guarujá

Polícia Civil apreende quase 370 quilos de cocaína no Guarujá

2 primeira leitura
0

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma submetralhadora, munições, bloqueadores de sinal de celular também foram localizados

 

 

Por Paula Vieira

A Polícia Civil apreendeu quase 370 quilos de cocaína pura, no Jardim Esperança, no Guarujá. Ao longo da ação, que aconteceu na tarde de quarta-feira (20), uma submetralhadora também foi recolhida.

Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos apuravam denúncia de roubo de cargas quando se deslocaram a um galpão abandonado, do distrito de Vicente de Carvalho.

A equipe foi recebida a tiros e revidou. Os suspeitos fugiram e ninguém ficou ferido. Em seguida, os policiais entraram no imóvel e viram um sistema de monitoramento, com câmeras voltadas para a rua.

Durante vistoria dentro do galpão, os agentes encontram um caminhão carregado com 351 tabletes de cocaína – totalizando 369,4 quilos. Ainda, foram apreendidas uma submetralhadora calibre .40.

Além das substâncias e da arma, também foram apreendidos dois bloqueadores de sinal de celular, um notebook, quatro celulares, contêiner e lacres, munições, além de documentos diversos.

A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar, localizar e prender os envolvidos. Os entorpecentes foram encaminhados para perícia. A ocorrência foi apresentada como tráfico de drogas.

Fonte: SSP SP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Cidade

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…