Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma submetralhadora, munições, bloqueadores de sinal de celular também foram localizados

 

 

Por Paula Vieira

A Polícia Civil apreendeu quase 370 quilos de cocaína pura, no Jardim Esperança, no Guarujá. Ao longo da ação, que aconteceu na tarde de quarta-feira (20), uma submetralhadora também foi recolhida.

Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos apuravam denúncia de roubo de cargas quando se deslocaram a um galpão abandonado, do distrito de Vicente de Carvalho.

A equipe foi recebida a tiros e revidou. Os suspeitos fugiram e ninguém ficou ferido. Em seguida, os policiais entraram no imóvel e viram um sistema de monitoramento, com câmeras voltadas para a rua.

Durante vistoria dentro do galpão, os agentes encontram um caminhão carregado com 351 tabletes de cocaína – totalizando 369,4 quilos. Ainda, foram apreendidas uma submetralhadora calibre .40.

Além das substâncias e da arma, também foram apreendidos dois bloqueadores de sinal de celular, um notebook, quatro celulares, contêiner e lacres, munições, além de documentos diversos.

A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar, localizar e prender os envolvidos. Os entorpecentes foram encaminhados para perícia. A ocorrência foi apresentada como tráfico de drogas.

Fonte: SSP SP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Cidade

Veja Também

Estudo revela quão perdidos estaríamos se o GPS sofresse uma queda

Uma interrupção do serviço GPS poderia até mesmo causar uma perda diária de 1 bilhão de dó…