Polícia Civil fecha bingo clandestino em Franca

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Três maquinas de jogo foram apreendidas na busca

 

Por Rodrigo Croos

A Polícia Civil localizou e fechou um bingo clandestino, na manhã desta quinta-feira (7), na rua Prudente de Morais, no bairro Cidade Nova, na cidade de Franca, Interior de São Paulo. Três máquinas caça-níquel foram apreendidas ao longo da ação.

O setor de investigações do 3° Distrito Policial de Franca, recebeu a informação de que no local acontecia jogos ilegais. Após expedição do mandado de busca, os agentes se deslocaram até o endereço apontado e identificaram a mulher, de 48 anos, proprietária do local.

Durante a ação, três maquinas caça-níquel foram recolhidas, além de um talão de cheque no valor de R$ 1,2 mil. O objeto e o equipamento foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O caso foi registrado como jogos de azar.

Fonte: SSP SP

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.