Home Bcn Notícias BCN Polícia Civil prende suspeito de pelo menos quatro homicídios em Curitiba e Região

Polícia Civil prende suspeito de pelo menos quatro homicídios em Curitiba e Região

3 primeira leitura
1

Polícia Civil prende suspeito de ao menos quatro homicídios em Curitiba

Segundo a polícia, no momento da prisão, na segunda-feira (3), ele estava escondido na casa da sogra, em Campo Largo.

 

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, prendeu, na segunda-feira (3), um homem suspeito de ao menos quatro homicídios em Curitiba e Região.

Segundo a polícia, no momento da prisão, ele estava escondido na casa da sogra, no bairro Jardim Keli Cristina, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba e é relacionado a um assassinato que ocorreu em abril de 2010.

Conforme a polícia, a vítima andava pela Cidade Industrial de Curitiba (CIC), quando uma dupla, de moto, atirou 11 vezes contra ela.

O homem, que é o suspeito de atirar, tinha dois mandados de prisão em aberto – um por homicídio e o outro por fuga do sistema prisional, crimes pelos quais responde a partir de agora. Já a vítima, à época, tinha sido presa por roubo e estava em liberdade havia oito meses.

De acordo com as investigações, além do assassinato em abril de 2010, o preso foi apontado como o responsável por outros três homicídios, que ocorreram com poucas horas de diferença. Ele nega a autoria.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já tinha sido preso antes pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em agosto de 2010, por associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

À época, mais dois suspeitos foram presos junto – o trio estava com três metralhadoras.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…