Apreensão ocorreu em comunidade no bairro de Cruz das Armas no sábado (5).

 

Cerca de três mil comprimidos de artane, conhecido popularmente como “boa noite, Cinderela”, além de uma grande quantidade de crack, foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de sábado (5) na comunidade do baleado, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Segundo informações da equipe da Força Regional da Polícia Militar, responsável pela apreensão, o material foi descoberto após os policiais militares, durante buscas de rotina, encontrarem um homem que apresentou uma atitude estranha ao ver o carro da PM. Os policiais realizaram a abordagem ao suspeito e na casa dele encontraram as drogas.

O crack apreendido estava em tablete, pedras grandes com cerca de 500 gramas, além de 389 pedras pequenas prontas para o consumo. O suspeito também estava com um revólver calibre 38 e cinco munições.

O material apreendido e o suspeito preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Fonte: G1

Veja Também

Mulher é presa após forjar sequestro em Viamão e pedir R$ 300 mil de resgate ao marido, diz polícia

Investigação do caso começou por volta do meio-dia de quarta-feira (16) e se estendeu até …