Além de uma pistola calibre 380 e 38 munições, os policiais apreenderam também R$ 11.400 que estavam com Anderson Souza.

 

 

Um homem identificado como Anderson de Oliveira Souza, de 44 anos, foi preso, por volta das 22h30 de sábado (4), pela Polícia Militar dentro de um quarto do Hotel Pestana, nas proximidades da Avenida Litorânea, em São Luís, por conta de ter efetuado disparos de arma de fogo do local.

Seis policiais participaram da ação. Os militares disseram que quando chegaram ao hotel, foram até o quarto onde estava Anderson Souza. Eles tentaram resolver a situação com conversas, mas não foi possível, e os policiais tiveram que arrombar a porta e chegaram a disparar tiros dentro do quarta.

Anderson foi preso em flagrante pelos militares (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Anderson foi preso em flagrante pelos militares (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

“Após verbalizar do lado de fora do apartamento, resolvemos invadir arrombando a porta, após adentrar o local avistamos o indivíduo deitado na cama apontando a pistola para a porta, mais uma vez houve a verbalização e após 2 disparos o indivíduo resolveu se entregar”, diz trecho do relatório encaminhado pelos policias ao comando do Batalhão de Turismo (BPTur).

Além de uma pistola calibre 380 e 38 munições, os policiais apreenderam também R$ 11.400. Anderson Souza, que é morador do bairro Calhau, foi apresentado sem lesões corporais na delegacia de plantão, segundo os policiais.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Agência revela que divulgou campanha de Bolsonaro nas eleições por App

Empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para fazer, pelo What…