Home Bcn Notícias BCN Por patrocinador, Cruzeiro exige camisas para fora do calção

Por patrocinador, Cruzeiro exige camisas para fora do calção

2 primeira leitura
0

Um dos parceiros do clube, a FIAT, estampa sua marca na parte de baixo do uniforme celeste e para ser visível, os jogadores não podem jogar com a camisa para dentro do short

Quem tem acompanhado os jogos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro deve ter notado que os jogadores sempre jogam com a camisa para fora do calção. E não é por modismo ou comodidade. É por uma exigência contratual com um dos seus patrocinadores, a FIAT, que estampa sua marca na parte inferior da camisa estrelada, na parte da frente.

A atenção para esse detalhe de uso da camisa foi levantado pelo lateral-esquerdo Dodô, que estreou com a camisa celeste diante do Villa Nova, vitória por 3 a 0, no último domingo, pela quinta rodada do Mineiro.

Por uma questão contratual com os patrocinadores do Cruzeiro esse ano a camisa vai ter que ser pra fora. Respeito por aqueles que investem e ajudam a fazer o clube cada vez mais forte!- disse o Dodô em sua conta no Twitter.

Dodô comentou sobre o fato porque nos seus tempos de Santos o lateral sempre jogou com o uniforme mais alinhado, com a camisa para dentro, um estilo mais do passado do nosso futebol.

O modo de vestir o uniforme de jogo era tão característico de Dodô que os torcedores do Cruzeiro questionaram o jogador no Twitter o motivo de estar mais “despojado” com a camisa para fora. Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

‘Abraço’ na Serra da Moeda protesta por rompimento de barragem da Vale em Brumadinho

Realizado há 12 anos, projeto pede a conservação ambiental de cadeia montanhosa. Neste dom…