Foto: Getty Images

Portugal, empatada com a Espanha com 4 pontos, enfrentará uma seleção iraniana ainda com chances, tendo 3 pontos ganhos

 

Começou os dois últimos jogos desta segunda-feira (25), que finalizam a última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo: Espanha x Marrocos e Irã x Portugal.

PUB

ESPANHA x MARROCOS

Já aos 13 minutos, Marrocos, eliminado, abriu o placar depois de erro de David Silva e Sérgio Ramos. Boutaib roubou a bola, avançou sozinho e chutou por debaixo das pernas de De Gea. Pouco depois, aos 18 minutos, Isco empata para os espanhois.

Para a Espanha, o jogo vale muito. Apesar de ter feito dois bons jogos, dominando as ações na maior parte do tempo, o time marroquino perdeu ambos. Enfrenta, assim, uma Espanha que precisa apenas empatar para garantir a classificação.

Apesar disso, a Espanha só descobrirá se ficará em primeiro ou em segundo depois do fim da outra partida. Se Portugal vencer seu jogo, entrarão em ação os critérios de desempate.

PORTUGAL X IRÃ

Portugal só abriu o placar no fim do primeiro tempo, aos 44 minutos, com Ricardo Quaresma.  O meia português fez boa tabela com Adrien Silva, deu um chute de trivela e fez um golaço.

Portugal, empatada com a Espanha com 4 pontos, está enfrentando uma seleção iraniana ainda com chances, tendo 3 pontos ganhos. Só uma vitória interessa ao Irã, enquanto um empate resolve a classificação dos portugueses.

Fonte: Notícias ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Esportes

Veja Também

Transporte público funciona parcialmente em dia de paralisação

Manifestantes voltam às ruas do país Diversas cidades brasileiras registram hoje (14) mani…