Home Bcn Notícias BCN Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo para estágio na assistência social

Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo para estágio na assistência social

3 primeira leitura
0

Inscrição será feita na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no 1º andar, do Centro Administrativo 

Podem participar estudantes de graduação em Educação Física, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social e de pós-graduação em Psicologia.

A Prefeitura de Muriaé abre nesta quarta-feira (3) inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vaga e formação de cadastro de reserva de estagiários de graduação em Educação Física, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social e de pós-graduação em Psicologia.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas até 12 de abril. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no 1º andar, do Centro Administrativo. Os documentos necessários constam no edital publicado no site da Prefeitura.

Os selecionados vão atuar em projetos da política municipal de assistência social. Com carga horária de 30h semanais, distribuídas em 6h diárias, a bolsa-estágio de graduação corresponde a R$ 723,75 e de pós-graduação, a R$ 1.398,60.

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Seleção

O processo seletivo de graduação será composto de prova objetiva em etapa única, realizada provavelmente no dia 23 de abril, com início às 13h30, em local a ser divulgado pela comissão de avaliação.

O exame terá valor de cem pontos e será composto por dez questões, valendo dez pontos cada. Somente serão considerados aprovados na prova objetiva os candidatos que obtiverem o mínimo de 60% de acertos, ou seja, 60 pontos.

Para o estágio em pós-graduação, o edital prevê uma avaliação no valor de 100 pontos, que será composta por uma questão prática-profissional (caso clínico). A correção levará em conta a clareza e objetividade na exposição do raciocínio, a correta abordagem e explanação do tema requisitado, bem como o domínio da linguagem correta. Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

Virada Cultural 2019 em SP: veja a programação completa

Anitta vai cantar no Vale do Anhangabaú na Virada Cultura Evento acontece nos dias 18 19 d…