Home Bcn Presidente do PT no Rio hostiliza Bolsonaro: ‘Fascista frouxo de m*!’

Presidente do PT no Rio hostiliza Bolsonaro: ‘Fascista frouxo de m*!’

1 primeira leitura
0

Petista tem feito uma série de publicações na rede social sobre o atentado sofrido por Bolsonaro: ‘Essa facada tá mal contada’, escreveu

 

 

candidato a deputado federal e presidente do PT no Rio, Washington Siqueira, conhecido como Quaquá, tem hostilizado o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) desde que ele sofreu o atentado com faca em Juiz de Fora (MG).

Desde sexta-feira (7), o petista tem feito uma série de publicações na rede social sobre o assunto. Na primeira delas, ele duvida da veracidade do ataque: “Na boa… Essa facada tá mal contada…”, postou. “Que o candidato não tinha cérebro eu sabia… ele representa essa parcela do eleitorado… Mas que não tinha sangue é pra mim novidade…”, completou.

Em uma das publicações, Quaquá xinga Bolsonaro: “O cara ia resolver os problemas do Brasil a bala… Ameaça todo mundo e diz que vai dar tiro! Agora leva uma canivetada de um bandidinho imbecil e diz que é atentado terrorista… fascista frouxo de merda!”

Fonte: Notícias ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…