Home Bcn Programas de emprego do Alto Tietê encaminham

Programas de emprego do Alto Tietê encaminham

7 primeira leitura
0

A maioria das oportunidades está disponível em Itaquaquecetuba. Muitas das vagas são para trabalhar em supermercado.

Os programas de encaminhamento de emprego do Alto Tietê oferecem nesta segunda-feira (27) mais de 200 vagas de trabalho. A maioria (109) é em Itaquaquecetuba. Os interessados em concorrer devem comparecer a uma das unidades (veja endereços abaixo) e apresentar currículo, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de endereço e PIS, se tiver.

Do total de vagas abertas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itaquaquecetuba, 44 são para repositor de mercadorias.

Há ainda 22 oportunidades para operador de telemarketing ativo, 15 para promotor de vendas, 6 para serralheiro, 5 para auxiliar de manutenção predial, 5 para marceneiro, 2 para analista de recursos humanos, 2 para técnico em manutenção de equipamentos de informática, 2 para empregado nos serviços gerais, 2 para faxineiro, 2 para supervisor de vendas, 1 para operador de torno com comando numérico, 1 para impressor flexográfico.

Em Ferraz de Vasconcelos são 29 oportunidades ao todo: 13 para açougueiro, 7 para gerente de loja e supermercado, 6 para operador de caixa, 1 para trabalhador da manutenção de edificações, 1 para cartazeiro e 1 para serralheiro.

O PAT de Santa Isabel tem 10 vagas abertas para marceneiro, 2 para alimentador de linha de produção e 1 para auxiliar de contabilidade.

Arujá tem três vagas: uma para ferramenteiro, uma para polidor de metais e uma para impressor de corte e vinco.

O PAT de Suzano oferece duas vagas para eletricista de instalações e uma para instalador de sistemas eletroeletrônicos.

O PAT Poá seleciona para duas vagas: uma de recepcionista de consultório médico ou dental e uma de instalador de sistemas eletrônicos.

Unidade de atendimento do Programa Emprega Mogi no Terminal Central (Foto: Ney Sarmento / Prefeitura de Mogi)

Unidade de atendimento do Programa Emprega Mogi no Terminal Central (Foto: Ney Sarmento / Prefeitura de Mogi)

Emprega Mogi

O programa Emprega Mogi, de Mogi das Cruzes, oferece 57 vagas nesta semana. Destas, 17 são direcionadas para portadores de deficiência: 10 para auxiliar de limpeza com ensino fundamental completo sem exigência de experiência, 4 para auxiliar administrativo com ensino médio e experiência, 1 para auxiliar administrativo com ensino médio completo e sem exigência de experiência, 1 para auxiliar de limpeza com ensino médio completo e experiência e 1 para operador de telemarketing back office com ensino médio completo sem exigência de experiência.

O programa ainda tem 10 vagas de motorista de ônibus urbano com ensino fundamental completo e experiência, 3 de atendente de balcão com ensino médio completo e experiência, 3 de corretor de imóveis com ensino médio completo e experiência, 3 de costureira (duas com exigência de ensino fundamental completo e experiência e uma com exigência de ensino médio completo e experiência) e 2 de trocador de moldes plásticos com ensino médio completo e experiência.

O programa tem ainda vagas para 1/2 oficial mecânico, alinhador de direção automotiva, auxiliar de expedição, auxiliar de mecânico, bordador, borracheiro, chapeiro, cortador, dedetizador, eletricista de autos, empregada doméstica, ferramenteiro, fiscal de piso, instalador de sistema de segurança, isolador térmico, laminador, passadeira de roupas, tapeceiro e vendedor externo.

Confira os endereços das unidades do PAT

  • Arujá

Endereço: Rua Professor João Feliciano, 75, Bairro Barbosa

Informações: 4653-4057

  • Ferraz de Vasconcelos

Endereço: Avenida Américo Trufeli, 60, Conjunto Residencial José C. Moriel

Informações: 4676-7773

  • Itaquaquecetuba

Endereço: Rua Dom Thomaz Frey, 89, Centro

Informações: 4754-1424

  • Poá

Endereço: Rua 26 de Março, 72, Centro, Poá

Informações: 4639-7854

  • Santa Isabel

Endereço: Praça Fernando Lopes, n° 32/34, Centro

Informações: 4657-4452

Emprega Mogi

  • Terminal Central

Endereço; Rua Professor Flaviano de Melo 525, Centro

Informações: 4699-1900

  • Terminal Estudantes

Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, s/ nº, Centro Cívico

Informações: 4699-1900

  • CIC Jundiapeba

Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

Informações: 4699-1900

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn

Veja Também

O Corinthians foi valente. Mas o Cruzeiro calou o Itaquerão

A merecida festa cruzeirense. Título que calou o Itaquerão/Cruzeiro Mano Menezes montou se…