Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na abordagem, foram apreendidos uma arma de fogo, celulares e R$3 50

 

Por Carolina Didonet

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes, acusados de roubo de diversas vítimas, no Parque Marengo, em Itaquaquecetuba – região metropolitana de São Paulo. A ação aconteceu na noite de quinta-feira (6).

Uma equipe do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento quando foi avisada sobre o roubo de um sandero preto. Após buscas, o o veículo foi localizado pela Estrada do Mandi.

Ao perceber a aproximação dos militares, os suspeitos tentaram fugir, mas logo o carro tombou ao passar em uma valeta. Após o acidente, os PMs abordaram os suspeitos – dois adultos, de 18 e 37 anos, e dois adolescentes, de 14 e 17.

Durante a ação, os criminosos levaram R$ 350 em dinheiro, além de cartão bancário e documentos. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido. Além disso, um aparelho de som e quatro celulares foram recuperados e entregues aos donos.

Os dois homens foram presos em flagrantes. Os jovens foram recolhidos à Vara da Infância e Juventude. O caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba como roubo, associação criminosa, caput corromper e localização/apreensão e entrega de veículo.

Fonte: SSP SP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

Veja Também

Gabigol ‘dá a cara a tapa’ e cita permanência: ‘Na alegria e tristeza’

Gabigol dá a cara a tapa e chama responsabilidade por situação no Santos (Foto: Pedro Vale…