Home Bcn Notícias BCN Quatro homens que transportavam corpo dentro de carro morrem em confronto com polícia da BA

Quatro homens que transportavam corpo dentro de carro morrem em confronto com polícia da BA

2 primeira leitura
0

Homens foram localizados pela PM no entroncamento de Cachoeira, recôncavo da Bahia.

Quatro homens morreram após uma troca de tiros com a polícia de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia, na tarde de quarta-feira (17). Conforme a Polícia Militar (PM), um corpo foi encontrado dentro do carro onde os homens estavam.

Ainda segundo a polícia, os homens, que não tiveram a identidade revelada, foram identificados dentro de um veículo, durante uma ronda pelo distrito de São Braz. A troca de tiros começou quando a polícia se aproximou do veículo.

Os homens foram baleados e encaminhados para o Hospital Octávio Pedreira, em Santo Amaro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a polícia acredita que os homens faziam parte de uma organização criminosa que praticava homicídios na região.

Não há detalhes sobre o corpo que os suspeitos transportavam, que estava dentro do porta-malas do veículo e que foi identificado como sendo de Marcos Vinícius Moraes,

Na ação, foram apreendidas duas submetralhadoras, uma espingarda calibre 12, uma carabina puma calibre 38, além de um revólver calibre 38. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade. Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

Virada Cultural 2019 em SP: veja a programação completa

Anitta vai cantar no Vale do Anhangabaú na Virada Cultura Evento acontece nos dias 18 19 d…