Home Bcn Quatro pessoas são detidas suspeitas de formação de quadrilha em Carmo do Cajuru

Quatro pessoas são detidas suspeitas de formação de quadrilha em Carmo do Cajuru

2 primeira leitura
0

Quatro pessoas são detidas suspeitos de formação de quadrilha em Carmo do Cajuru

Segundo a PM, três jovens foram presos e um menor foi apreendido após o roubo de um veículo na cidade.

 

Três jovens, de 21, 22 e 23 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram detidos na madrugada desta quarta-feira (7) suspeitos de formação de quadrilha em Carmo do Cajuru. Segundo a Polícia Militar (PM), os três jovens detidos também são suspeitos de corrupção de menores e roubo.

De acordo com a PM, os suspeitos foram encontrados na comunidade rural de Bom Jesus dos Angicos após o roubo de um veículo na cidade.

No local, foram apreendidos um revólver, três munições, três celulares e um veículo que, segundo a polícia, teria sido usado na fuga dos suspeitos.

A PM informou que a vítima do roubo reconheceu o menor de idade como o responsável pela abordagem e roubo do veículo. Os três jovens teriam ficado dentro do veículo de fuga aguardando a ação antes de fugirem do local.

Os três jovens presos e o menor apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O material encontrado com eles também foi apreendido, bem como o carro utilizado na fuga. A PM não informou se o carro roubado pelos suspeitos foi localizado.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Lula é indiciado por lavagem de dinheiro e tráfico de influência

O filho do ex-presidente também foi indiciado A Polícia Federal indiciou o ex-presidente L…