A Coordenadoria de Polícia Pacificadora atuou na comunidade na manhã desta sexta (3). Segundo a PM, um dos mortos seria segurança do tráfico na região.

Quatro suspeitos morreram durante operação de agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (3), segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com a corporação, houve confronto com os criminosos após os policiais serem recebidos com tiros em uma área de mata no alto da comunidade. Após o tiroteio, os PMs relataram terem encontrado quatro homens feridos, que foram levados ao Hospital Federal do Andaraí, na mesma região, onde não resistiram aos ferimentos.

Segundo a PM, dois homens foram identificados.

  • Rafael Alves Peixoto, conhecido como Rufos, que atuaria como segurança do tráfico na comunidade. Ele tinha 10 anotações por crimes como latrocínio e associação ao tráfico de drogas e havia cumprido pena em mais de 4 presídios até ser solto em janeiro.
  • João Paulo Lisboa dos Santos, conhecido como JP já tinha sido condenado a 2 anos de prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Um fuzil e três pistolas foram apreendidas na ação no Borel — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um fuzil e três pistolas foram apreendidas na ação no Borel – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Após a ação, que começou no início da manhã e terminou por volta das 11h30, os agentes encontraram um fuzil, três pistolas, munição, um rádio comunicador e drogas.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso JP teria aparecido em uma filmagem portando um fuzil semelhante ao apreendido na ação desta quinta-feira. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios da Capital. Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

Virada Cultural 2019 em SP: veja a programação completa

Anitta vai cantar no Vale do Anhangabaú na Virada Cultura Evento acontece nos dias 18 19 d…