Home Bcn “Quem vai decidir a eleição é a mulher”, diz Raquel Teixeira

“Quem vai decidir a eleição é a mulher”, diz Raquel Teixeira

2 primeira leitura
0

Candidata a vice na chapa de José Eliton, ela se reuniu com mulheres e lideranças políticas em Itapuranga e Itaberaí na noite desta quinta-feira (20)

Candidata a vice na chapa de Zé Eliton disse que as mulheres que irão decidir a eleição deste ano. / Foto: Assessoria de campanha da candidata.

Continua depois da publicidade

Candidata a vice governadora na chapa de José Eliton, a professora Raquel Teixeira cumpriu agenda política na noite desta quinta-feira (20), em Itapuranga e Itaberaí. Na visitas às cidades, ela conversou com plateias predominantemente femininas compostas por servidoras da saúde, assistência social, educação, Vapt Vupt, produtoras rurais e apoiadoras.

“Quem vai decidir a eleição é a mulher”, disse Raquel, lembrando a informação de que as mulheres são a maioria entre os eleitores brasileiros. “É por isso que o nosso voto está sendo tão disputado […] Mais do que nunca, as mulheres precisam se envolver, pesquisar e participar ativamente da política”, comentou.

Raquel explicou ainda, sobre a proposta de criação do programa Goiás Por Elas, com ações integradas para o monitoramento, prevenção e enfrentamento à violência doméstica e familiar praticada contra a mulher; comentou a proposta de apoiar os municípios na ampliação da oferta de vagas em creches para as mães que trabalham; e falou da promoção de campanhas educativas sobre gravidez na adolescência e paternidade responsável.

Fonte: Diário do Estado de Go

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

EUA vão impor sanções a países que comprarem petróleo do Irã

Os Estados Unidos anunciaram nesta segunda-feira que começarão a impor sanções a todos os …