Home Bcn “Quem vai decidir a eleição é a mulher”, diz Raquel Teixeira

“Quem vai decidir a eleição é a mulher”, diz Raquel Teixeira

2 primeira leitura
0

Candidata a vice na chapa de José Eliton, ela se reuniu com mulheres e lideranças políticas em Itapuranga e Itaberaí na noite desta quinta-feira (20)

Candidata a vice na chapa de Zé Eliton disse que as mulheres que irão decidir a eleição deste ano. / Foto: Assessoria de campanha da candidata.

Continua depois da publicidade

Candidata a vice governadora na chapa de José Eliton, a professora Raquel Teixeira cumpriu agenda política na noite desta quinta-feira (20), em Itapuranga e Itaberaí. Na visitas às cidades, ela conversou com plateias predominantemente femininas compostas por servidoras da saúde, assistência social, educação, Vapt Vupt, produtoras rurais e apoiadoras.

“Quem vai decidir a eleição é a mulher”, disse Raquel, lembrando a informação de que as mulheres são a maioria entre os eleitores brasileiros. “É por isso que o nosso voto está sendo tão disputado […] Mais do que nunca, as mulheres precisam se envolver, pesquisar e participar ativamente da política”, comentou.

Raquel explicou ainda, sobre a proposta de criação do programa Goiás Por Elas, com ações integradas para o monitoramento, prevenção e enfrentamento à violência doméstica e familiar praticada contra a mulher; comentou a proposta de apoiar os municípios na ampliação da oferta de vagas em creches para as mães que trabalham; e falou da promoção de campanhas educativas sobre gravidez na adolescência e paternidade responsável.

Fonte: Diário do Estado de Go

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…