Unidade foi reaberta nesta quarta-feira (3) e está atendendo o público entre 8h e 17h. Expectativa é que unidades da Baixada Fluminense reabram na próxima semana.

A unidade do Rio Poupa Tempo da Central do Brasil foi reaberta nesta quarta-feira (3), no subsolo do Edifício D. Pedro II, e está atendendo o público entre 8h e 17h.

Parte da agência foi isolada para receber obras de recuperação, que serão realizadas pela Supervia, mas serviços relacionados à Subsecretaria de Estado de Emprego e Renda, Sine, Companhia Estadual de Habitação do Estado do Rio de Janeiro (Cehab), Centro Comunitário de Defesa da Cidadania e Vale Social estão à disposição da população.

A expectativa para a retomada do atendimento relativo a documentos fornecidos pela Secretaria de Estado de Educação seja retomado nesta quinta-feira (4).

Com relação às unidades do Rio Poupa Tempo de Bangu, Duque de Caxias e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, os recursos já foram repassados pelo Estado à empresa que gerencia essas agências e estarão disponíveis em conta dentro de três dias devido ao “float bancário”. Sendo assim, as três unidades devem voltar a funcionar na semana que vem. Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN