Samsung lança o primeiro smartphone com câmera quádrupla do mundo

4 primeira leitura
0

Cada uma das lentes do Galaxy A9 têm objetivos diferentes: principal, teleobjetiva, ultra grande angular e profundidade

 

A Samsung lançou na quinta-feira (11/10) na Malásia o mais novo smartphone da linha A, o Galaxy A9. O modelo confirma os rumores e traz nada menos que quatro câmeras fotográficas na parte traseira. Sim, quatro! A inovação promete proporcionar diferentes maneiras de capturar as fotos. Nada mal para um modelo posicionado na categoria de celulares intermediários.

O primeiro celular com câmera quádrupla do mundo promete capturar imagens nítidas e claras, com a lente principal de 24 MP; registrar detalhes de perto ou de longe, por meio da lente teleobjetiva, que conta com um zoom óptico de 2x; colocar toda a cena dentro da imagem, com a lente ultra grande angular; e gerenciar manualmente a profundidade de campo e foco, com a lente de profundidade.

O Galaxy A9 é o primeiro celular com câmera quádrupla no mundo

Trazemos tecnologia de última geração em todo o nosso portfólio Galaxy para oferecer a mais consumidores a oportunidade de experimentar inovações de ponta. 

DJ Koh, Presidente e CEO da Divisão de TI e Comunicações Móveis da Samsung Electronics

Por dentro, o smartphone conta com um processador octa-core Quad 2,2GHz, em versões com 6 GB ou 8 GB de RAM e armazenamento interno de 128GB, com possibilidade de expansão para 512 GB. A bateria com 3.800 mAh também se destaca para um modelo intermediário, pois garante aos usuários uma maior autonomia.

Veja também…  

O design chama a atenção e remete a um modelo premium com a traseira em vidro 3D curvado. O display infinito de 6,3 polegadas com tela Super Amoled promete proporcionar imagens mais reais. O A9 estará disponível a partir de novembro nas cores Caviar Black, Lemonade Blue e Bubblegum Pink. O preço não foi divulgado.

Samsung lança o primeiro smartphone com câmera quádrupla

O novo smartphone remete a um modelo premium – Divulgação

Galaxy A9

Tela: 6.3” Full HD+ Super Amoled
Câmeras: Traseira – quádrupla: câmera principal (24MP e f/1.7); teleobjetiva (zoom óptico de 2x, 10MP e f/2.4); ultra grande angular (120º, 8MP e f/2.4); e profundidade (5MP e f/2.2)
Frontal – 24MP e f/2.0
Memória: 6 ou 8GB de RAM e 128GB interna (expansível até 512 GB)
Processador: Octa Core 2,2 GHz Quad + 1,8 GHz Quad
Sistema operacional: Android Oreo 8.0
Bateria: 3.800 mAh

Fonte: Metrópoles

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Investigação não encontrou evidências de que Trump obstruiu inquérito sobre Rússia, diz Barr

O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse nesta q…