O general de divisão João Chalella Júnior assume a unidade em substituição ao general Adalmir Manoel Domingos

Por Paula Vieira

O secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, prestigiou, na manhã desta quarta-feira (24), a passagem de comando da 2ª Região Militar, na sede do Comando Militar do Sudeste (CMSE), no Ibirapuera.

O general de divisão João Chalella Júnior assume a unidade em substituição ao general de divisão Adalmir Manoel Domingos. “Adalmir ingressa agora na reserva ativa”, afirmou o general Eduardo Ramos Baptista Pereira, chefe do CMSE.

“Durante mais de 44 anos de serviço prestados ao Exército Brasileiro, o general de divisão cumpriu seu comando com elevada eficiência e destacado profissionalismo”, completou o general Ramos durante discurso.

O general Chalella é natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Praça de 28 de fevereiro de 1977, foi declarado Aspirante a Oficial da Arma de Artilharia em 10 de dezembro de 1983.

Em 25 de novembro de 2017 foi promovido ao posto de general de divisão. Antes de assumir oficialmente o comando da 2ª Região Militar, servia na 4ª Subchefia do Estado-Maior do Exército. Fonte: SSP SP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

Transporte público funciona parcialmente em dia de paralisação

Manifestantes voltam às ruas do país Diversas cidades brasileiras registram hoje (14) mani…