Intervenção vai colocar o tráfego de veículos em mão única no trecho entre as avenidas Manoel Goulart e da Saudade, em Presidente Prudente.

A Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav) instalou na tarde desta quinta-feira (3) faixas de orientação aos motoristas que passam pelos dois sentidos da Avenida Joaquim Constantino, nas proximidades do Jardim Alto da Boa Vista, em Presidente Prudente. Elas indicam que, nos próximos dias, as vias serão transformadas em mão única, visando a aumentar a segurança nas alças de acesso para a Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

De acordo com o titular da Semav, Oswaldo de Oliveira Bosquet, as faixas permanecerão no local durante aproximadamente duas semanas, para que os motoristas que transitam pelo trecho possam ser informados e se habituem à mudança. Em seguida, será iniciada a intervenção.

O trecho a ser modificado é o que segue do acesso pela Avenida Manoel Goulart até a Avenida da Saudade. Com a alteração, a vias marginais seguirão o mesmo sentido da pista que margeiam, ou seja, de um lado seguem apenas no sentido leste-oeste (sentido Presidente Prudente–Presidente Epitácio), e do outro, somente no sentido oposto.

Outros dois trechos deverão ser alterados – o que cruza a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) e o que passa em frente à sede do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I). Estes pontos, no entanto, estão em análise para verificar a viabilidade da mudança.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn