São oferecidas 140 vagas para quatro cursos de qualificação.

 

O Instituto SENAI de Tecnologia (IST) do Couro e Calçados, em Campina Grande, está com matrículas abertas para quatro cursos gratuitos na área calçadista. Os cursos oferecidos pelo SENAI são os de Desenhista de Calçados, Confeccionador de Calçados, Líder de Produção e Modelista de Calçados.

O período de matrícula dura até o preenchimento das 140 vagas oferecidas. Os cursos de Desenhista de Calçados, com carga horária de 120 horas e Líder de Produção, de 160 horas, devem começar no dia 3 de setembro. Já os de Confeccionador e Modelista de Calçados, que também têm carga horária de 160 horas, devem começar no dia 1º de outubro.

Para se matricular nos cursos, os interessados devem procurar o IST Couro e Calçados que fica localizado na rua Luís Mota, 200, no bairro de Bodocongó, de segunda a sexta-feira. Os documentos necessários para a matrícula são as cópias da Cédula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e de escolaridade (ensino médio completo) e uma foto 3×4.

Fonte: G1

PUB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Lula é indiciado por lavagem de dinheiro e tráfico de influência

O filho do ex-presidente também foi indiciado A Polícia Federal indiciou o ex-presidente L…