Home Esportes Sheik renova contrato e anuncia aposentadoria no fim do ano

Sheik renova contrato e anuncia aposentadoria no fim do ano

2 primeira leitura
0

Foto: Rodrigo Gazzane

Aos 39 anos, o atacante renovou nesta sexta-feira com o Corinthians, por mais seis meses, o contrato que ele disse ser o último de sua carreira

 

 

Emerson Sheik anunciou que irá se aposentar em dezembro. Aos 39 anos, o atacante renovou nesta sexta-feira com o Corinthians por mais seis meses. Ele diz que este é o último contrato que assinará como jogador de futebol.

– Hoje renovei meu contrato com o Timão até o fim do ano e quero deixar aqui meus mais sinceros agradecimentos por todos estes anos de Corinthians e anunciar que este é o último contrato que eu assino enquanto atleta de futebol. Vou encerrar minha carreira aqui no Corinthians, lugar que eu amo, onde fui feliz durante todos estes anos e obrigado a vocês todos pelo carinho de sempre. Vai, Timão! – disse o jogador, à TV Corinthians.

Ídolo da torcida, Sheik está em sua terceira passagem pelo Corinthians (foi emprestado em 2014 e retornou). Nela, soma 23 jogos e dois gols, contra o Mirassol, no Paulistão, e Deportivo Lara, da Venezuela, pela Copa Libertadores. Ele fez parte do elenco campeão estadual.

Entre 2011 e 2015, foram mais 157 jogos e 26 gols. Foi bicampeão brasileiro (2011 e 2015), campeão paulista (2013), da Recopa Sul-America (2013), Libertadores (2012) e Mundial (2012). No segundo jogo da final da Libertadores contra o Boca Juniors (ARG), em 2012, marcou os dois gols da vitória por 2 a 0, resultado que garantiu o título inédito.

Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Esportes

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…