A cantora revelou outro problema de saúde.

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, esclareceu nas redes sociais sobre seu novo período longe dos palcos. A cantora, que passou quatro meses sem fazer show por causa de uma tuberculose ganglionar, terá que ficar mais um tempo sem cantar, devido a continuação da doença e também de uma inflamação no estômago. “tive mais um mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos”, afirma Simaria.

Ela deixa claro para os fãs sobre a ausência “Enquanto eu estive afastada, conseguia comer na hora certa, dormir na hora certa, e a estrada não permite isso porque os shows são muito tarde. Tinha que passar a noite inteira acordada para esperar às 6h pra tomar meu medicamento”, disse Simaria no Stories.

“Estou na minha casa me cuidando, não estou parada porque sou uma mulher muito guerreira e não consigo ficar parada. Estou compondo, produzindo, trabalhando num presente lindo que a gente preparou para vocês, que é nosso novo DVD. Os próximos compromissos que vierem, campanhas que ficaram, tudo vai ser de acordo com o que o médico orientar”, completou.

Fonte: Diário do Estado de Go

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prazo para regularizar situação no BPC vai até 31 de março

Data é para quem nasceu no primeiro trimestre As pessoas que recebem o Benefício de Presta…