Homem foi reconhecido pelas imagens da câmera de segurança do comércio, que registraram a ação neste domingo (22). Justiça concedeu a prisão temporária e ele será transferido a uma cadeia da região.

 

Homem suspeito de invadir e roubar uma distribuidora de gás na área central de Boituva (SP) foi preso na noite deste domingo (22), horas após o crime praticado de manhã.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi reconhecido pelas imagens da câmera de monitoramento do comércio, que registraram a ação.

O suspeito estava andando pelo Centro cidade quando foi abordado por uma equipe em patrulhamento pelo bairro. Ainda de acordo com a polícia, ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi reconhecido pela vítima.

Na madrugada desta segunda-feira (23), a Justiça concedeu o pedido de prisão temporária e o suspeito será transferido para uma cadeia da região.

Entenda o caso

O assalto na distribuidora de gás ocorreu na manhã deste domingo (22). O homem invadiu o local e abordou uma funcionária, que estava no caixa. Após anunciar o assalto, ele fugiu com uma quantia em dinheiro não divulgada.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Agência revela que divulgou campanha de Bolsonaro nas eleições por App

Empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para fazer, pelo What…