Jovem não obedeceu ordem de parada da Polícia Militar e sofreu acidente. Depois de prestar depoimento, ele foi levado para presídio da cidade.

Um jovem de 22 anos foi detido após sofrer um acidente enquanto tentava fugir da Polícia Militar (PM) em Leopoldina, na Zona da Mata. A perseguição foi neste domingo (17) e o carro que ele dirigia despencou de uma altura de aproximadamente sete metros e caiu em uma avenida.

O caso começou após denúncias anônimas de que havia um ponto de venda de drogas na Rua Clóvis Salgado, no Bairro São Cristóvão. Ao perceber a aproximação da viatura, que foi até o local para checar as informações, um suspeito saiu com o veículo, desobedecendo ordem de parada dos policiais.

Durante a fuga, ele não conseguiu fazer uma curva na Rua José Gomes Domingues e caiu na Avenida Ângelo Correia. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Casa de Caridade Leopoldinense com ferimentos leves.

Dentro do carro, foram encontrados três tabletes de maconha, que o motorista disse que eram para uso pessoal. Após perícia, o carro foi levado para o pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

O jovem foi preso em flagrante por direção perigosa e também por dirigir sem carteira de habilitação e sob influência de substância psicoativa.

Após ser medicado e liberado, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio da cidade.

Motorista era inabilitado e o carro foi encaminhado para pátio do Detran em Leopoldina, informou PM (Foto: Júlio Cabral/O Vigilante Online)

Motorista era inabilitado e o carro foi encaminhado para pátio do Detran em Leopoldina, informou PM (Foto: Júlio Cabral/O Vigilante Online)

Fonte: G1

Quer saber mais informações, notícias de todo o Brasil e do mundo? redebcn

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Agência revela que divulgou campanha de Bolsonaro nas eleições por App

Empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para fazer, pelo What…