Há postos para costureiras, balconistas e motoristas, entre outros.

As unidades de atendimento ao trabalhador de Araraquara e São Carlos (SP) estão com vagas abertas em diversas áreas nesta quarta-feira (30).

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Araraquara tem oportunidades abertas para analista contábil, analista comercial, balconista de frios, costureira de máquina galoneira, costureira de máquina overloque, elastiqueiro, eletricista de manutenção industrial, mecânico, operador de máquina de dobrar chapas, supervisor de ensaque e vendedor externo.

Em São Carlos, a Casa do Trabalhador tem postos para agenciador de publicidade, atendente balconista, auxiliar de limpeza, balconista de padaria (10), borracheiro de veículos pesados, coordenador de equipe, costureira de máquinas industriais, empacotador (10), fiscal de caixa (2) e fonoaudiólogo.

Também há vagas para gerente de restaurante, mecânico de manutenção de máquinas industriais, mecânico de motor a diesel (2), motorista de ônibus urbano (10), motorista entregador, operador de caixa (16), operador de injetora de plástico (2), repositor de mercadorias (15), tratorista e técnico em podologia (2).

Cadastro

Para se candidatar é preciso comparecer às unidades com a Carteira de Trabalho, o número do PIS, RG e CPF. Também é recomendado apresentar o currículo.

O PAT de Araraquara fica na Rua Ivo Antonio Magnani, 200, na Fonte Luminosa, e a Casa do Trabalhador está localizada na Avenida São Carlos, 1.800, no Centro.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn