Chama a atenção o fato de que até mesmo modelos mais antigos, como o Moto Z2 Play ? lançado em 2017 ? receberão a atualização.

Depois de liberar o Android Pie 9.0 para o Moto G6 Plus, a Motorola divulgou nesta segunda-feira (21/1) os próximos celulares a receber a nova versão do sistema operacional móvel do Google. São eles:

• Moto Z3 Play

• Moto Z2 Force

Moto Z2 Play

• Moto G6

• Moto G6 Play

Chama a atenção o fato de que até mesmo modelos mais antigos, como o Moto Z2 Play – lançado em 2017 – receberão a atualização.

Entre as novidades, está a nova navegação por gestos e nos aplicativos recentes, o modo “Não Perturbe” melhorado, a nova e colorida interface para o menu Configurar, além do uso otimizado da bateria e melhorias no recurso de tela dividida. O Android Pie também traz melhorias no controle de áudio e um sistema de notificações renovado, tornando muito mais fácil gerenciar os diversos tipos de notificações e a maneira como o usuário interage com elas.

Além do Moto G6 Plus, o Moto One foi o primeiro dispositivo da marca a contar com a atualização para o Pie. Para saber mais sobre essa e outras atualizações de software da Motorola, acesse o site dedicado da empresa clicando aqui. Na página, você encontrará detalhes sobre as especificações por país ou por operadora. Fonte: Olhar Digital

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

Agência revela que divulgou campanha de Bolsonaro nas eleições por App

Empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para fazer, pelo What…