Gabi Brandt e Saulo Poncio se casam em cerimônia luxuosa no Rio

Para casamento de luxo com Saulo Poncio, na sexta-feira (18), no Rio, a influencer escolheu produção criada por estilista queridinhas das famosas

Gabi Brandt selou o compromisso com Saulo Poncio em um casamento para lá de luxuoso realizado no Belmond Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, na sexta-feira (18).

Grávida de três meses e à espera do menino Davi, a influencer brilhou ao surgir no altar com um vestido criado pela estilista Lethicia Bronstein.

Recém-presenteada pelo noivo com um carro de R$ 160 mil, a modelo escolheu para a ocasião especial um look com alças finas, busto rendado e cauda superlonga. Após cerimônia, a loira embarcou na diversão com seus 250 convidados e apostou em produção estilo sereia, já que sua saia de tule era removível.

Segundo Lethicia Bronstein, Gabi Brandt, tietada por Maisa Silva em show da UM44k, procurou a profissional para fazer seu vestido de noiva em novembro do ano passado, através de uma grande amiga em comum. “Quando nos encontramos, ela já chegou me contando da recém-descoberta gravidez e dos detalhes do casamento no Copacabana Palace. Seu desejo era ser uma noiva sexy e princesa, ao mesmo tempo, e aí começamos a provar vários modelos para ver o que ela mais gostava de cada um deles”, contou.

A fashion stylist ainda explicou que criou um modelo com decote cortininha profundo e uma saia estilo sereia pela noiva ser “uma menina supersensual”.

“A base do vestido é de crepe chanel e a parte do peito e as laterais em renda chantilly com bordado (do mesmo fornecedor do Elie Saab) de cristais flores 3D, miçangas e vidrinhos por cima redesenhando o corpo. Para a cerimônia fizemos uma saia de tule illusion de quase 100 metros de tecido toda em camadas com crinol e uma cauda de 4 metros. O véu tem seis metros e foi todo feito com renda soutachada francesa nas pontas. Foram três meses para que o vestido ficasse pronto. Ela ficou lindíssima!”, completou.

Com mais de 10 anos de carreira, Lethicia é apontada como uma das favoritas das famosas e foi responsável pelos trajes com referência nos anos 80 usado por Claudia Raia e Luisa Sonza em seu casamento com Whindersson Nunes. Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Evelyn Agnes
Carregar mais por BCN

Veja Também

Com 153 pontos a mais, Virada Cultural de 2019 se espalhará para 250 locais em todas as subprefeituras de São Paulo

Bailarinas se apresentam na Virada Cultural de 2018 No ano passado, evento ficou mais no C…