Home Brasil ‘Vitória suada e merecida’, comemora Temer após classificação da seleção brasileira na Copa

‘Vitória suada e merecida’, comemora Temer após classificação da seleção brasileira na Copa

3 primeira leitura
0

Foto: Reprodução/Internet

Presidente acompanhou a vitória sobre o México na Copa no Palácio do Planalto, ao lado de ministro e servidores. Na véspera do jogo, Temer apostou em vitória brasileira por 2 a 0, placar que se confirmou.

 

 

O presidente Michel Temer comemorou pelo Twitter a vitória da seleção brasileira sobre a do México nesta segunda-feira (2), que classificou o Brasil para as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

“Vitória suada e merecida! Valeu, Seleção!”, escreveu o presidente na rede social.

Junto com a mensagem, Temer publicou uma foto no Twitter. O presidente assistiu à partida em um dos anexos do Palácio do Planalto, no espaço da Subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil. Ele viu o jogo junto com ministros, assessores e algumas crianças, filhas de servidores e auxiliares do presidente.

Na foto publicada na rede social, Temer aparece comemorando abraçado com o ministro Gustavo Rocha (Direitos Humanos) e o filho dele, Pedro, de 11 anos. O ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) também aparece na imagem, vibrando.

A publicação de Temer foi comentada por usuários do Twitter. Alguns criticaram o presidente, pediram sua saída do cargo, enquanto outros usuários vibraram com a vitória brasileira.

A primeira-dama Marcela Temer e o filho caçula do presidente, Michelzinho, acompanharam o jogo do Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência.

Palpite certeiro

No domingo (1º), véspera do jogo contra os mexicanos pelas oitavas de final da Copa, Temer deu como palpite a vitória brasileira por 2 a 0.

Na ocasião, enquanto caminhava nos jardins do Palácio do Jaburu, ele foi questionado sobre o resultado da partida.

“Se Deus quiser, um 2 a 0 novamente”, previu Temer.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Brasil

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…