Foto: Reprodução/Internet

Presidente acompanhou a vitória sobre o México na Copa no Palácio do Planalto, ao lado de ministro e servidores. Na véspera do jogo, Temer apostou em vitória brasileira por 2 a 0, placar que se confirmou.

 

 

O presidente Michel Temer comemorou pelo Twitter a vitória da seleção brasileira sobre a do México nesta segunda-feira (2), que classificou o Brasil para as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

“Vitória suada e merecida! Valeu, Seleção!”, escreveu o presidente na rede social.

Junto com a mensagem, Temer publicou uma foto no Twitter. O presidente assistiu à partida em um dos anexos do Palácio do Planalto, no espaço da Subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil. Ele viu o jogo junto com ministros, assessores e algumas crianças, filhas de servidores e auxiliares do presidente.

Na foto publicada na rede social, Temer aparece comemorando abraçado com o ministro Gustavo Rocha (Direitos Humanos) e o filho dele, Pedro, de 11 anos. O ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) também aparece na imagem, vibrando.

A publicação de Temer foi comentada por usuários do Twitter. Alguns criticaram o presidente, pediram sua saída do cargo, enquanto outros usuários vibraram com a vitória brasileira.

A primeira-dama Marcela Temer e o filho caçula do presidente, Michelzinho, acompanharam o jogo do Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência.

Palpite certeiro

No domingo (1º), véspera do jogo contra os mexicanos pelas oitavas de final da Copa, Temer deu como palpite a vitória brasileira por 2 a 0.

Na ocasião, enquanto caminhava nos jardins do Palácio do Jaburu, ele foi questionado sobre o resultado da partida.

“Se Deus quiser, um 2 a 0 novamente”, previu Temer.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Brasil