Home Bcn XP/Ipespe: Bolsonaro chega a 36% das intenções, Haddad tem 22% e Ciro, 11%

XP/Ipespe: Bolsonaro chega a 36% das intenções, Haddad tem 22% e Ciro, 11%

1 primeira leitura
0

O capitão reformado cresceu 8 pontos percentuais desde o último levantamento

 

Em nova pesquisa divulgada pelo XP/Ipespe, na manhã desta sexta-feira (5/10), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) aparece com 36% das intenções de voto — aumento de 8 pontos percentuais desde o último levantamento. Fernando Haddad (PT) segue em segundo lugar no ranking. O petista cresceu de 21% para 22%.

Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro, estacionado nos 11%. Geraldo Alckmin (PSDB) chegou a 7%, e Marina Silva (Rede), com 4%. O levantamento foi feito entre 3 e 4 de outubro, com 2 mil eleitores, por telefone. A margem de erro é de 2.2 pontos percentuais para mais ou para menos.

O segundo turno também mudou em relação à última divulgação. Entre Bolsonaro e Haddad, o quadro é de empate técnico, com 43% a 42% para o capitão reformado. Na semana anterior, o petista tinha vantagem de 43% por 39%.

Segundo a pesquisa, o militar, no entanto, perderia para Alckmin e Ciro. No primeiro caso, o tucano teria dois pontos percentuais a mais, com 44%. E contra o pedetista, Bolsonaro perderia de 44% por 39%.

Fonte: Correio Braziliense

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…